segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

SUTHERLAND - Carrancas, ganham espaço no centro cultural da cidade

_ WladySmith Whishyman Vampier, senhor...

_Deus da minha salvação.
_Diante de ti tenho clamado dia e noite, chegue a minha oração perante a tua face, inclina teus ouvidos ao meu clamor.
_Estou cheio de angustia e minha vida está no fim...
_Já estou contado entre os mortos...

_Cedo ou tarde, elas virão atrás de mim e eu estarei bem aqui, esperando por elas, comentou o ancião em seus murmúrios. Contando os elos da corrente como se estes, fossem um terço sagrado e as grades um altar celestial.

_ “Mostrarás a tua benignidade na sepultura, ou a fidelidade na perdição”.
_ “Saber-se-ão das tuas maravilhas nas trevas e a tua justiça na terra do esquecimento?”
_ “Eu, porém, Senhor, clamo a ti todos os dias, e de madrugada te envio a minha oração”.
_ “Estou aflito e preste a morrer desde a minha mocidade”.
_ “A tua ardente indignação sobre mim vai passando e os seus terrores, fazem-me perecer”.
_ “Afastou-se para longe todos os meus amigos e companheiros”...

_Perdoem-me senhores, não recebê-los vestido adequadamente para a ocasião...sorriu o homem forçando a mordaça que lhe cobria os lábios.
Instante depois, adentrava os corredores do hospital, acompanhado pela comitiva de enfermeiros e oficiais presentes.
_ “Os meus íntimos amigos agora são trevas”...

_Ele não aparenta sua idade, simplesmente parou de envelhecer...
_Sabemos, o quanto estima o seu trabalho, comentou o diretor do hospital, mas isto é irrelevante, a mente humana é capaz de coisas que simplesmente nos assombram...
_Respeito à sinceridade das tuas palavras, conheço a integridade da associação, assim como alguns dos patrocinadores desta entidade e estou ciente de todos os detalhes do prontuário, doutor...
_O paciente Whishyman Vampier, sempre precisou de cuidados especiais.
_Ele atacou a reporte oficial, que investigava a suspeita de haver outros sobreviventes da tragédia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário